sábado, 24 de novembro de 2012

Riffs da Semana - 18 à 24 de Novembro

Novo álbum solo de Roger Taylor a caminho.

De acordo com o site oficial do Queen, o baterista Roger Taylor pretende lançar seu quinto álbum solo em 2013.

Para tal, ele pretende contar com a ajuda dos fãs, que escolherão algumas das músicas que farão parte do cd, além de algumas escolhas do próprio músico.


Scott Weiland pronto para o Velvet Revolver.

Em recente entrevista à Rolling Stone, o vocalista do Stone Temple Pilots disse o seguinte, a respeito de uma reunião com o Velvet Revolver:

- Estou completamente aberto a isso, e sei que há outros caras na banda que também estão.Há algumas coisas que ficaram pelo caminho, que não tinham nada a ver com a banda.

Scott continua:

- Acho que é a melhor hora pro Velvet Revolver se reunir.Slash fez grandes coisas, e eu estou empolgado com a oportunidade de vê-lo à minha esquerda, e ver Duff McKagan, que na minha opinião, é indubitavelmente um dos melhores baixistas do rock n'roll e do punk rock de todos os tempos.Com Matt e Dave posso dizer o mesmo, já que são excelentes músicos.

- É o velho clichê: "Se os deuses do rock querem que isso aconteça, então irá acontecer."

A respeito da situação do Stone Temple Pilots, afirmou:

- Eu creio que nos saturamos tocando o mesmo set várias e várias vezes.Acho que a banda precisa de algum tempo para ser criativa de novo.


Novo integrante na banda Lei Seca.

A banda de hard rock progressivo santista, conta com um novo baixista, e o escolhido é Renato Ratão.

Além de fazer esse anúncio, a banda agradeceu os demais pretendentes ao posto.


Reforços para o Ozzyfest 2013.

Juntam-se aos já anunciados Black Sabbath e Slipknot, Tool, Slash, Deftones e Stone Sour.

O festival que acontecerá pela primeira vez no Japão, promete mais bandas,como pode ser visto no cartaz de divulgação (acessando o quarto link de cima para baixo).


Nada de novo álbum para o Rage Against The Machine.

Segundo o guitarrista Tom Morello, nem todos na banda estão dispostos a começar a gravar e escrever para um álbum novo,e continua:

- Quanda bandas fazem um álbum, é porque todos querem isso, o que não é o caso com o Rage Against The Machine no momento.Todos na banda se dão muito bem, nos consideramos amigos e camaradas, mas as pessoas às vezes não se sentem prontas para fazê-lo.Não há um minuto do meu dia que não seja preenchido pela música, política ou minha família.Se em algum ponto,o Rage estiver disposto a juntar isso para trabalharmos mais, eu estaria aberto a isso, mas isso não está na mesa nesse instante.


AC/DC fazendo história no Grammy.

No quadragésimo aniversário do Hall da Fama do Grammy, o histórico álbum Back In Black, do quinteto australiano de hard rock, passa a figurar nessa importante galeria, ao lado de nomes como os Beatles,com Abbey Road, Santana, com Abraxas, Jimi Hendrix, com All Along The Watchtower, Elvis Presley, com Are You Lonesome Tonight?, Rolling Stones, com Beggars Banquet e tantos outros clássicos.


Fontes:

http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=182589

http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=182584

http://www.facebook.com/leiseca.santos

http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=182691

http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=182627

http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=182597

Nenhum comentário:

Postar um comentário