sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Riffs da Semana - 02 à 08 de Setembro

Nikki Six,O Alienado

Num recente show no Arizona,o baixista do Motley Crue,ao tentar incendiar a plateia,disse:"isso não é um show da bi#### do John Mayer".

Se isso não é uma tática para esconder a falta de talento,não lançar um trabalho relevante há tempos,ou ainda o fato de ser um artista superestimado,o blog aceita sugestões de seus caros leitores.

O blog faz questão de dizer que respeita as opções sexuais,religiosas e políticas de quem quer que seja,repudiando veementemente tal conduta.


Rygel: Contrato com distribuidora alemã e show com Almah

O guitarrista Anibal Pontes,da banda Rygel, declarou recentemente ao responsável por esse blog que o quinteto santista está muito feliz com essa nova fase,o novo CD está dando frutos incríveis,e agora com a distribuição na América do Norte e na Europa,podemos esperar mais surpresas por aí.

Além disso,ele faz questão de convidar o público,para o show do dia 06/09 na Tribal Club,com os também santistas do Parallax, e o Almah:

- Agora estamos nos preparando,para fazermos um showzaço dia 06/09, com nossos brothers do Parallax e Almah.Quero ver todo mundo comemorando essa vitória com a Rygel.

O blog não se cansa de dizer,que se eles chegaram nessa posição,foi por mérito,mas não deixa de cobrar álbuns ainda mais técnicos e pesados.

Independente da minha amizade com os integrantes,o sentimento de todos os fãs é que esse é apenas o início de uma grande trajetória,já que além de profissionais competentíssimos,tem garra,não negam suas raízes e tem um carisma incomparável,antes,durante e depois dos shows.

Ah,os ingressos continuam a venda pessoal,e não adianta dar desculpa,porque o show acontecerá na véspera do feriado.

Pontos de Venda:

Top Shirts - Rua Marcílio Dias,9 (Santos)

Sound Of Fish - Floriano Peixoto, 20, Sala 11 (Santos)

Náutica Tattoo - Litoral Plaza Shopping (Praia Grande)

Gudstore - Rua João Ramalho, 782 (São Vicente)

Hard Store - Cine 3 Ferry Boat (Guarujá)

Estúdio 3 Acordes - Brás Cubas, 1372 A (Santos)


Metal Santista no topo!

Os santistas da banda Shadowside ganharam o importante prêmio Independent Music Awards,graças ao muito elogiado Inner Monster Out.

O quarteto foi laureado na categoria melhor álbum de Metal/Hardcore,pelo voto popular.

Com a banda alçando voos cada vez mais altos,e merecidos,diga-se de passagem,só o que esse blog "exige",são mais shows na sua terra natal.


Pussy Riot: Keep On Rockin' In The Free World

Em recente entrevista à revista alemã Der Spiegel,a líder do grupo,Tolokonnikova demonstrou ser bastante politizada,ao dizer que não se arrepende do que fez,já que isso foi importante para mostrar a verdadeira face do regime de Putin,além disso lembrá-la de antigos sistemas ditatoriais.

Outro ponto importante é que disse que dentre as suas atividades está a leitura da Bíblia,ou seja,para o lado "reaça" da força,que estava propagandeando que elas tiveram o que mereceram por desrespeitarem uma instituição secular,como a Igreja,creio que é hora de reverem seus conceitos.

Somos bem razoáveis,então ainda esperamos uma errata dessa turma,por mais que tenhamos consciência suficiente de sua soberba.

Por fim,esse blog espera protestos ainda mais ruidosos da classe artística,e principalmente dos organismos de direitos humanos,já que ficou claro o desrespeito ao direito à ampla defesa,além de falta de provas,além da censura,que desencadeou todos esses acontecimentos.


Antiguidade é posto?

Me causou espanto ler nos diversos cartazes espalhados pela minha querida cidade,com o anúncio do show do Almah,Rygel e Parallax,recomendado acima,uma observação logo abaixo do nome da banda,que diz exatamente o seguinte:

"Edu Falaschi do Angra".

Não sou daqueles chatos que vai dizer que faltou o "ex",mas o pior de tudo é ele ser mencionado assim,já que é motivo de orgulho dizer que participou de uma banda tão importante no estilo,não só no nosso país,como internacionalmente,mas a meu ver,com esse tipo de atitude,a sua atual banda,Almah,é subestimada,sendo que em todos os trabalhos eles deram mostras de que são muito capazes,sendo sucesso de público,assim como da crítica especializada.

É inegável o sucesso de Edu Falaschi,principalmente em Rebirth e Temple Of Shadows,mas dadas as circunstâncias de sua saída,vamos é comemorar que ele está muito mais tranquilo,podendo cantar músicas no seu tom adequado,com um peso e técnica absurdos.

No final das contas,não pensem que sou um chato incorrigível,é só que o metal não pode continuar orbitando entre Angra e Irmãos Cavalera.

Mas querem saber de uma coisa,comprei meu ingresso há tempos,e amanhã quero ficar o mais próximo possível,pra voltar pra casa rouco.

Nos vemos por lá. \m/


Fontes:

http://whiplash.net/materias/news_836/162194-motleycrue.html

http://blog.ordemheadbangers.com.br/shadowside-vence-independent-music-awards/

http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/amo-a-russia-mas-odeio-putin-diz-lider-da-pussy-riot

Nenhum comentário:

Postar um comentário