sexta-feira, 29 de junho de 2012

Gosto e Demonstro.


Escrevo esse "post" não só pela rinite, que inevitavelmente me deixa mais "manhoso", mas pela banalização dos sentimentos.

Quando gosto de alguém, pego na mão, abraço forte mesmo, beijo, quero por perto.

Segundo as regras de etiqueta tais atitudes são erros gravíssimos, mas pouco me importo, afinal se chique é quem abusa da impessoalidade, tem medo de demonstrar seus sentimentos, continuarei rasgando as regras de etiqueta em um milhão de pedaços.

Jamais gostarei das minhas amigas como gosto da minha namorada,ou dela como gosto da minha mãe e meus avós, ou seja, muda a forma, não a intensidade.

Essa é a maneira que escolhi viver, gosto, logo demonstro, afinal não sei quando terei outra oportunidade de fazê-lo, e jamais quero ser descrito como aquele que gosta, mas tem dificuldades de demonstrar, isso é balela, afinal quem gosta, deixa isso estampado no rosto.

Não citarei cada uma das pessoas a quem esse "post" é dedicado, mas para você que já experimentou a maioria das minhas atitudes descritas acima, ou que eu "perturbo" por não nos vermos há tempos, sintam-se mencionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário